Home

Quando celebridades globais – nativas e externas – paparicavam João Deus, acrescentavam milhares de novos clientes ao “curandeiro”, endossando práticas criminosas, assim como disseminação de infecções.

As “cirurgias” eram feitas sem nenhuma assepsia, expondo seus devotos ao vírus HIV, hepatite, e uma infinidade de doenças contagiosas.

Curioso é que vitimado por um câncer buscou, sigilosamente, o hospital Sírio-Libanês, em SP, onde foi curado pela equipe do médico Raul Contait, não apostando um centavo em suas “entidades” que baixavam nele “salvando” milhares de pessoas acometidas de doenças incuráveis.

“Entidades”, podemos supor, bastante perversas e canalhas.

Oprah, Ronaldo Fenômeno, algumas de suas esposas, Dilma,  Pitanga, Cândida, políticos – adoram legitimar a “medicina” paralela – enfim, dezenas de notáveis do mundo, paparicaram João de Deus, que até prova em contrário, nada mais foi que um farsante criminoso.

Diabo 18Nenhuma dessas celebridades, até hoje, vieram a público pedir desculpas, pelo menos, pela cumplicidade com um notável bandido.

2 pensamentos em “JOÃO DE DEUS – NENHUMA DESCULPA

Deixe um comentário