Home

crivella-e-freixo-11

A meia duzia, se tanto, de pessoas que visita o blog ou este face, sabe que estamos repetindo uma mesma ladainha.  

O 2o turno no Rio nos deixa na mesmissíma situação de Dante, quando iniciou sua caminhada dolorosa nos diferentes círculos do Inferno; não alimentemos nenhuma esperança, estamos dentro da Casa maldita.

São duas igrejas, e como qualquer igreja, o compromisso é com os fins, pouco importanto os meios. O que será perseguido, com qualquer uma das duas, será a doutrinação.

As Organizações Globo, dissemos isso parece que de forma primeira, numa avalição de custo/benefício, decidiram ficar com o Freixo.

A igreja do Freixo vive processo de derretimento no mundo inteiro, resistindo ainda em poucos nichos, já a Universal, está em pleno ascenso, não só ameaça a Globo, como de resto o país inteiro.

Ao fazer essa opção, essa escolha, a diferença de Crivella para Freixo já caiu de 26 para 17 pontos. Crivella tem agora 46% de intenção de votos, e Freixo subiu de 25 para 29%.

Talvez não haja mais tempo, até porque Freixo é uma peça pesada, candidato de nicho, de militância.

Pior que sinuca de bico, que saia justa, a cidade do Rio está condenada, mais uma vez, a viver um longo período de miséria política, administrativa, e regida por escolhas ideológicas.

Deixe um comentário